segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O SUPER-HOMEM EXISTE!

Dizer que o Super-Homem existe até soa como algo ilisório, mas o amor de um homem por sua família mostrou que pelas pessoas que se ama, tudo é possível!



O apelido de Super-Homem, dado ao inglês James Irvine deve-se ao fato de o homem estar vestindo um pijama do Super-Homem. Muitos devem estar se perguntando... o apelido foi dado simplesmente pelo fato de ele estar caracterizado como Super-Homem?



Não, pelo contrário! James mereceu este apelido, pois ele acordou sentindo um cheiro de fumaça e quando foi ver a casa estava pegando fogo, o qual supostamente foi iniciado por uma vela natalina; ligeiramente ele retirou seus filhos, a esposa e os animais de estimação da residência e ainda por cima conseguiu retirar alguns pertences da família de dentro da casa antes mesmo que os bombeiros chegassem no local.



O poder do amor não é simplesmente INCRÍVEL?


La vida es como una estrella!


Por hoje é isso!



Um beijo, um abraço e um aperto de mão!

Um comentário:

  1. A vida não é possível sem amar, o amor faz agente querer ser melhor, e o que esse homen seria sem os amores de sua vida? acredito que nada.Um super herói não é feito de uma máscara ou de uma capa e sim do sentimento mais nobre que nos move a cada dia, o amor.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o seu comentário! =)