segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AVELOZ E O CÂNCER

Boa noite!

Hoje trago uma notícia muito boa!

Após muitos anos de pesquisa, estudiosos brasileiros estão conseguindo resultados positivos na cura contra o câncer com um medicamento a base de aveloz. O aveloz a princípio é uma planta venenosa que se for ingerida em grandes doses pode fazer mal a saúde do consumidor, mas bem administrado e nas doses corretas estipuladas por estes pesquisadores e já testadas em seres humanos estão trazendo resultados positivos para pacientes com câncer. Agora apenas faltam mais alguns testes e a aprovação da vigilância sanitária para que este medicamento possa ser comercializado, auxiliando assim os portadores desta doença.


E vocês, o que acharam desta novidade?


Um beijo, um abraço e um aperto de mão!

213 comentários:

  1. Bom dia Carol...

    A novidade é ótima, até porque minha mãe está com câncer e os médicos não tem encontrado solução, pois os medicamentos não respondem ao câncer...

    Assim, encarecidamente, solicito que me informe onde posso encontrar a solução em São Paulo, se existe um medico responsável por tais estudos, e qual é...

    Estamos ansiosos em tentar utilizar o medicamento nela...

    Aproveito a presente para apresentar meus protestos de estima e consideração...

    Rafael Araujo Ruffo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me diga se funcionou com sua mãe.

      Estou com um familiar com cancer e agradecia comentários de quem já experimentou... e onde encomendar.

      Responda, pf, para inoceanus@gmail.com

      Muuuuito obrigado

      Excluir
    2. ola ñ é muito dificil de arrumar a planta aqui é rondonia tem varias na cidade onde mouro.Se vc ñ conhece faz uma pesquisa na internet opara conhecer a planta em foto vc vai ver que tem ai onde vc mora.

      Excluir
    3. SALVE DEUS! MORO EM BELO HORIZONTE - MG TENHO MUDAS PEQUENAS E GRANDES, COLETO O LEITE E ENVIO PELO SEDEX A QUEM PRECISAR, BASTA MANDAR EMAIL PARA cleudias@hotmail.com ou ligar para 31-34864811. - Cleunice

      Excluir
    4. solicite a uma medica homeopata que ela faz a formula para ser manipulada numa farmácia de homeopatia

      Excluir
    5. acho a maneira mais segura.....

      Excluir
    6. anvisa proibiu a manipulaçao do aveloz,nas farmacias de manipulaçao nao mais estao fazendo.agora somente direto na planta.

      Excluir
  2. Olá!
    É uma novidade interessantíssima.
    Vai ajudar muitas pessoas a derrotar esta doença terrível.

    ResponderExcluir
  3. Eu pesquisei um pouco, e medicamentos a base de aveloz são comercializados já há uns anos, mas não sei se era devidamente aprovado. Em todo caso, é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVELOZ...EU FORNEÇO ESSA PLANTA OU O EXTRATO COMO PREFERIR. MORO NO NORDESTE E POSSO ENVIAR PELO CORREIO VIA SEDEX NA QUANTIDADE QUE PRECISAR. CONTATOS...(83) 98119-1682. facebook> EDNA MONTAGENS.

      Excluir
    2. Edna bom dia,

      Meu Padrasto esta com Câncer, nós já achamos a aveloz, porém temos muitas duvidas.
      Por exemplo: Sai na urina, ou seja sangra a urina? Como administrar quantidade certa?

      Excluir
  4. Carol, eu soube desta novidade esta semana por um cidadão de confiança que me falou o seguinte: Tem um amigo que estava com um câncer na perna e o médico já tinha falado qual seria o tratamento, um dia passou uma senhora onde ele estava e perguntou o que era aquilo, então ele respondeu e ela disse o seguinte"pegue um copo com água e coloque um pingo de aveloz, foi exatamente o que ele fez, não sei dizer quantas vezes, ele voltou ao médico curado e o surpreendeu, então o médico perguntou quem lhe curou e ele respondeu, um médico melhor do que o senhor, foi aquele de lá de cima'. Até que ponto é válido eu não sei, também não aconselho ninguém tomar porque é uma planta perigosa, mas vale o registro. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dose correta é 01 gota em um litro de agua, e tomar no decorrer do dia.na primeira semana, 02 gotas na segunda semana, 03 na terceira, e 04 na quarta semana,03 na quinta semana, 02 na sexta semana e 01 na setima semana, segundo dr. lauro neiva autor do livroo avéloz curao cancer, muita gente ficou curado na base 01 gota ao dia.

      Excluir
    2. Pode usar como foi informado, mas troque a palavra litro por copo, pode ser de 150 ml. Pinga 1 gota no copo de agua e toma 1 colher de sopa de hora em hora. Repita esse procedimento por 7 dias. Na segunda semana passa a pingar duas gotas por dia e faz igual todos os dias, por 7 dias. Depois igualmente faz com 3 gotas e depois com 4 e depois retorna para 1 gota e comeca tudo de novo. Tome pelo menos por 2 anos. Nao pare. Conheco pessoa que toma ha 4 anos sem parar, mesmo ja curada nos primeiros 5 meses de uso e essa pessoa conhece uma outra que toma ha 8 anos sem parar. Nao teve efeito ruim nenhum. Essas pessoas usam da seguinte forma- pingam 30 gotas em 1 litro de agua e toma 3 colheres de sopa por dia, diluidas em um pouco de agua. Mas pelo que ja pesquisei com pessoas que mostraram resultados, o melhor e tomar de hora em hora ao menos nos primeiros 4 ou 5 meses. Depois vai tomando de 2 em 2 horas por 20 dias, 3 em 3 por mais 20 dias ate ficar a dosagem de 30 gotas por litro em 3 colheres por dia.

      Excluir
  5. Carol e Rafael,

    Minha mãe está com câncer no estômago e gostaria de saber onde posso adquirir o remédio ou o médico responsável, pois devido a planta ser tóxica deverá ser tomada em doses controladas.

    Peço que me informe através do seguinte e-mail:
    shippingnet@uol.com.br

    Ficarei no aguardo

    Obrigada
    Érika

    ResponderExcluir
  6. É possível colher informação a res-
    peito de um livro do DR. Lirio Neiva,
    falecido: Aveloz A Planta Que Cura O
    Cancer, no Educandário Lar De Frei
    Luiz, em Jacaré Paguá,Boiúna.
    Esse tem a análize, laboratorial, do
    Aveloz,cuidados e etc.
    www.educandariolardefreiluiz.com.br

    ResponderExcluir
  7. ESTOU C/ MUITA FÉ NO AVELÓS. A MINHA MÃE ESTÁ C/ CA NO PANCREAS E JÁ ESTAMOS FAZENDO O USO.JÁ TIVE COMPROVAÇÕES CONFIRMADAS, E COMO A DOENÇA É DEVASTADORA, FAÇAM O Q FOR POSSÍVEL... SE UTILIZADA DA MANEIRA CORRETA, MAL NÃO VAI FAZER...JÁ TIVE ACESSO A UMA OUTRA FORMA DE USAR,MAS ISSO FOI POR UM MÉDICO ORTO-MOLECULAR,FITOTERÁPEUTA E C/ MUITA CREDIBILIDADE,E Q ESTÁ ACOMPANHANDO OCASO DA MINHA MÃE DESDE ANTES DO DIAGNÓSTICO...ACREDITEM, A FÉ TEM FORÇA E A PLANTA(uma espécie de graveto) É PODEROSA!!!
    DANIELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi danillisan estou com muita esperança , minha irma esta com cancer no pancreas ja fez quimot depois voltou novamente, vai fazer quimit de novo será a planta veloz pode ser usada juntamente com aquimoterapia , gostaria de saber mais se poder por favor entre contato
      11- 41871833 erika ou gena07@ig.com.br aguardo agradeço muito esta informação.

      Excluir
    2. Com a quimio me falaram que o efeito do avelos e muito maior. Veja no orkut Boris Slanic

      Excluir
    3. Olá Danillisan e Anonimo, meu marido está com cancer no pancreas e gostaria de saber além de onde encontrar AVELOZ, forma de toma-la : luizarizzi@hotmail.com ... grata.

      Excluir
  8. Olá! Alguem sabe onde conseguir o aveloz? Agradeço por qualquer informação.

    Meu e-mail: luciano.goulart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. MINHA MAE TEM CANCER DE MAMA E FAZ TRATAMENTO FITOTERAPICO TAMBEM A BASE DE UMAS GOTINHAS Q CURAM O CANCER NAO SEI O NOME DA ERVA ..MAS SER AQ É O AVELOZ.VARIAS PESSOAS FICARAM CURADAS COM ESSA ERVA ( Q NAO SEI O NOME ..COM CHEIRO DE MILHO)MEU MSN CIGANA-2007@HOTMAIL.COM SOU DO RJ

    ResponderExcluir
  10. Aveloz, a planta dos Milagres, temos que agradecer a Deus e ao Dr. Lauro Neiva, primeiro medico brasileiro a usar o aveloz em sua mae Sra Maria Neiva no ano de 1965,e conseguiu excelentes resultados de melhora. Hoje, sao centenas e centenas de pessoas que ja foram beneficiadas pela cura da Planta Aveloz.
    Paulo Lima (Autor do livro O poder das Plantas em Sua Vida) www.opoderdasplantas.com.br , e so clicar no fruto mamao. opoderdasplantas@gmail.com) (21)3298-5869

    ResponderExcluir
  11. Aveloz a Planta dos Milagres.
    Sou autor do livro O Poder das plantas em sua Vida, onde transcrevi parte do livro do Dr. Lauro Neiva, no tratamento para sua Mae. HOje, tenho total dominio da Planta Aveloz e sempre ajudo as pessoas que me procuram.
    Tenho o livro para vender ha R$20,00 + postagem, coloco em qualquer parte do Pais. Quanto ao Aveloz ensino onde achar se nao podemos mandar via sedex.
    Paulo Lima (www.opoderdasplantas.com.br) opoderdasplantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou desesperada e tentando de tudo com meu pai, a +/- 2 meses descobrimos que ele esta com cancer de figado que ja virou metastases e tambem com uma lesão grande no intestino que provavelmente tambem é um tumor, isso foi o que deu na tomografia e ultrassonografia, ele fez estes exames por conta de uma dor que vinha tendo algum tempo no abdomem superior do lado direito.Eu não contei pra ele , eu apenas disse que está com gordura no figado, porque ele jamais aguentaria ouvir que esta com esta doença,sempre teve muito medo desta doença. Antes dos exames ele estava até bem, mas agora dopois de descobrir que tem alguma coisa , ele esta muito caido , não sei se é pela doença ou pelo psicologico dele. Estamos esperando sair o exame de colonoscopia para que possa descobrir que tipo de cancer que é. E se vai ter algum tratamento, mas a medica dele disse que talves ele nem possa operar por causa da metastases. Meu pai tem 74 anos, não queria que ele sofresse , por isso estou bastante esperançosa com a babosa comecei a dar pra ele dia 10/07/09, fiz direitinho, só que esperei só 1 dia após a chuva. Estou fazendo tambem argiloterapia no abdomem dele.Quero também tentar essa palnta AVELÓS, por favor me ajudem diga onde tem , em Sãp Paulo, cidade São Paulo, Mande me resposta urgente pelo meu e-mail soll_rsr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi solange, meu pai toma o aveloz e eu compro pelo fone (81)3638-1219 Centro Espirita Herculano Pires.
    Boa sorte
    Qualquer coisa meu e-mail é rosi.rossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu pai, fez a segunda operação no estomago para remover um tumor, na primeira ele fez uma remoção parcial do estomago e removeu totalmente o câncer, na época com 70 anos, os exames deram que o câncer era maligno, e fez 6 seções de quimio, após 4 anos a doença retornou e em agosto de 2008 e removeu totalmente o estomago, mas infelizmente o tumor estava muito grande e a metástase tinha atingido o figado, não foi possível remover todo o tumor, ficando um tumor com o tamanho de uma mão fechada, segundo o médico que operou meu pai me informou no dia da cirurgia, e a chance de vida para o meu pai era de 1 ano, o médico começou a fazer seções de quimio, mas devido a idade foi programado 12 seções com doses mais fracas, eu, meus irmãos e o médico resolvemos não falar para meu pai nem para minha mãe sobre a doença, seguiram meses muito complicados e sempre pedindo a DEUS para meu pai ficar mais um pouco com a família e pedindo a DEUS para ajudar meu pai, foi quando de uma forma estranha conheci o aveloz e comecei a pesquisar sobre essa planta.
    Conheci o Centro Espirita Herculano Pires, onde o Sr. Francisco me orientou como meu pai deveria tomar o avelós e para nunca parar com o tratamento que o médico estava fazendo.
    Meu pai começou a fazer a quimio em Setembro de 2008 e a tomar o avelós em Fevereiro de 2009, após 7 seções de quimio, exatamente em julho de 2009, o médico pediu o exame de ressonância magnetica com contraste, o resultando foi o surpreendente meu pai estava curado, o tumor que não foi removido, por meu pai correr risco de morte, simplesmente desapareceu, o médico disse que isso pode ocorrer em menos de 7% das pessoas, que no caso do meu pai era mais raro ainda, mas poderia acontecer.
    Eu acredito que foi uma benção de DEUS, a grande capacidade do médico e o avelós.

    Se puder ajudar meu e-mail é oezau1@hotmail.com - Rogerio

    http://tribunadonorte.com.br/noticias/115470.html – entrevista com o farmacêutico que estuda o avelós.

    http://www.pianowski.com.br/ - site do farmacêutico

    http://www.amazoniafitomedicamentos.com.br/ - perguntas e respostas sobre o Avelós

    http://www.avelos.com.br/ - Centro Espirita Herculano Pires

    http://www.einstein.br/EspacoSaude/TecnologiaInovacao/Paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx – Site do Hospital Albert Einstein sobre o avelós

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite!!!!

    Estou muito animada com os achados sobre esta planta.

    Tem gente "grande" pesquisando a respeito.

    http://www.einstein.br/Pesquisa/Paginas/Pesquisa-com-planta-amazonica-avelos.aspx

    Vamos torcer para que a ganância de poucos não fale mais alto que a cura de muitos.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR ME AJUDEM!!! ONDE ENCNTRAR O AVELOZ? MEU PAI ESTA COM CANCER E PRECISO URGENTE,

    ONDE ENCONTRO? AFRODITE.MAB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. Tive conhecimento do Aveloz a mais ou menos quinze anos quando surgiu um tumor em meu pai,foi atravéz de um Padre aqui no Rs(Padre Raimundo)ja falecido,devido ao estado avançado da doença em meu pai,ele não aceitou tomar o remédio,infelizmente veio a falecer,passado alguns anos um ex coléga de meu pai descobriu que estava com um tumor na próstata,o caso dele éra muito grave o médico deu pouco tempo de vida para ele.Lembramos do Aveloz quando fomos visitar nosso vizinho,o estado dele éra muito critico,estava praticamente a beira da morte,muito fraco mesmo,ensinamos o Aveloz,sua família conseguio o remédio,ele fez o tratamento como devia e hoje passado mais de 12 anos esta curado.Estou tentando conseguir o preparado para um coléga de trabalho,ele esta com um tumor no intestino,se alguém souber onde consigo favor entrar em contato pelo meu e-mai: eversonvalauborto@yahoo.com.br.

    Obrigado. Everson 02.09.2009

    ResponderExcluir
  18. sou do RGS e preciso saber onde encontrar alvelos........peço que alguém me ajude........meu e-mail é deiseak@hotmail.com
    grata...........

    "Deus é soberano"

    ResponderExcluir
  19. Oi Eu comprei a planta AVELOZ em São Paulo o nome do lugar e Sabor da Fazenda fica na Av. Nadir Dias de Figueredo 445 Vila Maria ZN

    ResponderExcluir
  20. Bom... descobrimos que minha mãe está com cancer de estomago no dia 27/04/09, vimos também que esta com metastase no figado, tromboflebite migratória, sendo que um trombo esta localizado na veia cava inferior e varios linfonodos instalados na veia aorta, anemia profunda, a ponto de ja ter feito transfusão de sangue 7 vezes...
    Tentamos interna-la no INCA, porem, nao a aceitaram. Disseram que nao ha cura para esse tipo de neoplasia.
    Então, minha mãe optou em fazer Fitoterapia no Hosp.Santa Teresa com a irmã Ester, e ela receitou o Aveloz. Vimos que para o estomago, realmente ele faz efeito... so que ela fez uma tomografia no dia 04/09/09, e vimos que houve varias metastases no figado, com 18 tumores ali localizados, seu tamanho é como de fosse de uma mão aberta.

    Mas enfim, eu estou aqui para pedir ajuda...
    gostaria de saber quais outros métodos além do vaeloz é eficaz para o combate ou retardamento dessa neoplasia? Tenho 19 anos, estou tentando lhe dar com esse tipo de doença, e buscar novos métodos ou tentativas para dar a ela um tempo de vida maior!!

    guisela_as@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. Para comprar o aveloz:
    (81)3638-1219
    Centro Espirita Herculano Pires.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  22. Minha mãe está com cancer de pancreas, também já fez várias transfusões e tem metastase no pancreas. Ainda não começamos as químios!! Estamos cuidando muito da alimentação dela, tendo em vista que perdeu uns 20 kgs. Ela está tomando chá de graviola que é indicado para aumentar a imunidade e vamos começar a usar o avelós. Por enquanto ela está bem, com pouca dor, dirigindo e trabalhando levando uma vida normal! Gostaria de outras sugestoes como combater esta doença e aumentar a qualidade de vida tendo em vista que os médicos não nos deram esperança de cura!

    ResponderExcluir
  23. Sabor da Fazenda na Vila Maria la tem a planta aveloz

    ResponderExcluir
  24. Ooi! Alguem sabe onde conseguir o aveloz? Agradeço por qualquer informação.
    meu email:kary.1604@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu comproo aveloz:
    (81)3638-1219
    Centro Espirita Herculano Pires.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  26. Tenho a planta avelós no meu quintal, preciso saber como usar, pois minha irmã irá começar as quimio e nos informaram que essa planta é milagrosa, mas não sabemos como administrá-la. Por favor nos ajude!!!!!!!!!
    Meu e-mail:naigois08@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite amiga eu sei como se toma, pois estou tomando tambem, em uma garrafa de 2 litros de agua filtrada voçe coloca 6 gotinhas do leite do aveloz , e depois balança á garrafa,e toma 3 vezes ao dia meio calice da água manha, tarde e a noite.fica com deus e confie nele que ele tudo fará meu email e me.rocosta@hotmail.com moro em londrina paraná.

      Excluir
  27. Onde posso encontrar avelos preparado no Rio de Janeiro?
    Obrigada.
    Meu email- barbara,fagundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quem quizer encontrar o avelóz ´junto com o óleo de copaiba mais o pólen para fortalecer entrar em contato com Av. Mato Grosso, 3344
    Campo Grande - MS, 79024-151
    (0xx) 67 3326-5890

    ResponderExcluir
  29. avelos deve ser tomado como manutenção 1 gota 3 x ao dia diluida em agua suco ou na comida;em casos de tumores ja com biopsia e definidos como malignos 1 gota de hora em hora ate o desaparecimento do tumor depois volta a 1 gota 3 x ao dia, e usado tambem como antinflamatorio, eu tenho varias plantas, tomo ele periodicamente, minha esposa operou cancer de mama e toma tbem periodicamente pra prevenir metastese. Jcfauth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Onde posso encontrar Avelós em Niterói?
    Por gentileza passe-me o endereço.
    Grato
    Meu e-mail: gliniav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Paulo Lima,
    Milagres quem faz é JESUS, a CURA esta na Planta dos Milagres Avelóz, so depende de você, é possível sim, você decide pense nisso!!! São mais de 13 anos vivenciando estes resultados com a medicina de Deus.
    Paulo Lima (www.opoderdasplantas.com.br) é só clicar no fruto mamão. opoderdasplantas@gmail.com - (Pastoral da Família da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida/RJ Ilha do Governador).

    ResponderExcluir
  32. O Livro "O PODER DAS PLANTAS EM SUA VIDA" não é um livro de ficção e sim de testemunhos para a CURA da Gastrite, Úlcera, Tendinite, Asma, Bronquite, Rinite, Sinusite e Câncer. A medicina é de DEUS eu apenas fui escolhido, porque Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos, pense nisso!!!
    Paulo Lima (www.opoderdasplantas.com.br) é só clicar no fruto mamão. opoderdasplantas.com.br - Pres.Com.Saúde. LCRJ Ilha do Governador/RJ e Assessor de Serviços Leonísticos pra Crianças Dist. LC-1)

    ResponderExcluir
  33. A Saúde é uma Questão de Estílo de Vida.
    A Saúde é barato, mais a Doença é muito cara.
    Gostaria de ajudar você é só você querer, Deus nos criou para vivermos sem Dor, mais nós escolhemos viver com a Dor.
    Paulo Lima (opoderdasplantas@gmail.com) autor do livro O Poder das Plantas em Sua Vida, não é livro de ficção mais da medicina de Deus.

    ResponderExcluir
  34. 10/01/2010 Arcoxy disse:soube do aveloz pouco antes do natal,quando eu fui visitar familiares em Teresina /PI,e soube das propriedades poderosa desta planta tóxica.Talvez voces não saibam ,mas o nosso querido vice presidente está vivo graças ao aveloz.São incontáveis os casos de cura de cancer.Nos sabemos que a diferença entre o remédio e o veneno é só na dosagem, e o aveloz é um exemplo perfeito disso.

    ResponderExcluir
  35. Alguem sabe a dosagem correta?
    Ja li que deveria ser 3 gotas por dia,e,tambem ja li 1 gota de hora a hora.
    E uma diferença grande e pode-se tornar veneno.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Fiquei conhecendo o beneficio do avelos esta semana, eu tenho sitio rodeado por esta planta o meu email é otojanio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. sei como conseguir o remédio aqui em sao paulo e a dosagem certa para cada doença quem se interessar pode enviar email para anaangelica@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. Meu pai está com câncer de pulmão e água na pleura. Apesar de ter 79 anos é bem forte para a idade. Necessito URGENTE do aveloz e instruções sobre o tratamento. Sou de Porto Alegre -RS. Aguardo a ajuda e indicação de vocês. Grato. José Antonio. Meu email é: jpsouza@via-rs.net

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Comprei os glóbulos de avelós na farmácia lidifarma em Curitiba, tel.(41)32254799,site
    www.lidifarma.com.br, é barato e acho mais
    fácil para o doente tomar que a garrafada.
    Pelo que li o resultado é igual, então amigos
    que Deus nos ajude num resultado positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisei entrar aqui para falar que fiquei com medo de tomar a garrafada feita por pessoa estranha e durante a quimio vermelha usei o da homeopatia-aveloz 30ch tabletes 5 tabletes 3 vezes ao dia e ainda usei a graviola 500mg, mas o certo e 600mg 6 comp. 3 x ao dia e nao vi grande diferenca em cancer de mama. Quando ja fazia a quimio mais fraca, comecei a tomar a garrafada do BORIS SLANIC-orkut, pois uma amiga foi pessoalmente e viu tudo limpo e como ele prepara e pode constatar o milagre de Deus na vida da esde uma moca e posa dele com a cura de um cancer inoperavel no reto, com metastase na vagina e utero. Ela tomou durante o periodo da quimio e radio, potencializando os efeitos do mesmo e ela nao operou nada. Esta so com uma cicatriz no reto e claro faz acompanhamento medico. Ele me falou de uma moca e eu pude falar por telefone com o irmao da moca que confirmou que a irma tinha um tumor maligno na mama de 5,5cm e um embaixo da axila de 4cm. Ela tomou o avelos durante a quimio e o tumor da mama ficou do tamanho de um grao de arroz, foi retirado so o quadrante e tudo que fora retirado estava benigno e o caroco da axila sumiu. Ela teve o primeiro ganglio com metastase e retirou mais 16 ganglios sem metastase. Tambem o Boris me contou um caso de cancer de cerebro e outro de cancer na garganta que sumiu so usando o avelos. E outro caso de mama esta em depoimento no orkut dele. A esposa do Marcelo, que pude falar por telefone teve um cancer na mama de 6cm, agressivo HER2 positivo e comecou a tomar o avelos 4 dias antes da quimio. O tumor da mama sumiu tudo e quando fez os exames acho que para operar, ela estava com metasytase no figado, pulmao e em uma vertebra. Deveria ja estar com essas metastases antes. Mas esta tomando um bloqueador e disse pra mim que novos exames revelaram diminuicao das metastases no figado e pulmao. Ela ainda ia fazer o exame para o osso. E a esposa do Boris, Denize podera contar de outros casos de sucesso, mas tem que ter muita fe, pois quem cura e Deus, Jeova e devemos nos render a ele, pedindo misericordia, dizendo que somos dependentes dele e pedir sempre em nome de Jesus Cristo. Podemos pedir ao Espirito-Santo de Deus tambem.

      Excluir
    2. oi, vc é testemunha de Jeová?
      li seu comentario e me interessei, estou com cancer de mama e sou testemunha, me interessei pelo tratamento com o Avelóz mas tomo alguns cuidados com tratamentos altrnativos.
      Fiz algumas pesquisas mas ainda estou com duvidas quanto a dose a ser tomada.
      Se puder entre em contato comigo por favor.
      Meu nome é Marlene
      Meu email é lena-si@hotmail.com
      obrigado e fica com Jeová.

      Excluir
  40. Boa Tarde!

    Estou comovida com tantos comentários sobre o aveloz. Hoje comecei minha luta e minha busca por novas esperanças. Alguém tem notícia sobre o emprego do aveloz em animais? Já vi anúncios de tratamentos homeopáticos na veterinária. E plantas??? Estou desolada porque recebi o diagnóstico a respeito de meu gatinho: - sarcoma! Foi sugerido amputar a perna dele, mas fiquei desesperada e não autorizei. Ontem comecei a dar um glóbulo do aveloz dissolvido na carne moída, que é o que ele adora comer. Felizmente ele aceitou, mas não sei se estou fazendo o certo... Às vezes um bichinho de estimação é um companheiro tão importante quanto o melhor amigo... A quem puder me orientar agradeço de coração.
    Bernadette
    bernadeoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. gente eu tomo um copo americano com um pigo do aveloz, também conhecido como cachorro pelado no nordeste, e não me agride em nada. já meu tio toma de 2 a 3 pingos em um litro de agua, sendo esse litro colocado no copo de duas a tres ou quatro veses ao dia e também não o agrediu em nada. O mal que essa planta pode fazer é se voce colocar muito em pouca quantidade de agua, pois ela tem dado uma reação de queimação, seu efeito é tao legal contra o cancer que até o vice presidente Jose Alencar recebeu de presente do governador do Piaui, e está dando certo taves ele nunca mais virá fazer mais aquelas cirurgias para retirada de tomores. ENTREM EMCONTATO COM PESSOAS DE TERESINA QUE TALVEZ ELAS POSSAM JUDAR VOCES A CONSEGUIR ESSA PLANTA. SEMPRE QUE FOREM FALAR COM ALGUEM MANDE FOTOS DA PLANTA COM OS NOMES DE AVELÓS E CACHORRO PELADO, POIS OS NOMES VARIAM DE REGIÃO PARA REGIÃO, POIS ELAS PODEM TE AJUDAR, UMA OUTRA DICA MAIS EFICIENTE É PELO ORKUT, DÊ PREFENCIA A ADULTOS. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal,
    Alguém com câncer de Pâncreas já usou o aveloz, pode me dizer se deu certo e o que aconteceu, principalmente se já havia metástase.
    Robson - robsoncb1arrobayahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Acredito em milagres e Deus abençoe a todos q se esforçam para exterminar esta doença terrivel.
    Aqui no Piauí a onde posso encontrar. mau sogro está passando por uma bateria de exames..e os q já foram feios, segundo médicos já manifesta o C.A, nos ossos ,teve uma quebradura no braço direito, de onde surgiu toda suspeita e investigação.
    obgda
    Rose (roselipir@hotmail.com)
    agradeço de coraçãopor quem poder colaborar.

    ResponderExcluir
  44. Procurem no Rio o Lar Frei Luiz, em Boiúna, Jacarepaguá.

    ResponderExcluir
  45. http://www.lardefreiluiz.org.br/index_br.html

    Eu acredito no Aveloz!

    ResponderExcluir
  46. Na primeira quinzena de janeiro meu marido foi diagnosticado com câncer no pâncreas e metástases no fígado. Prognóstico de vida: 5 meses.
    Durante os dias que esteve internado me propus procurar tratamentos alternativos para curar os cânceres. Descobri o Aveloz, o Noni, a Sucuuba, corroborados por uma dieta livre de carnes vermelhas, açúcar, leite e seus derivados. E o principal: fé em Deus. A Fé nos fortaleceu e elevou nosso ânimo, o que é fundamental nesse processo de cura.
    Assim, meu marido está ingerindo a solução de aveloz há mais ou menos um mês (tive dificuldade para encontrar a planta), e desde então melhorou tanto que muitos não acreditam ele estar passando por processo de enfermidade. Na última semana chegou ganhar peso (perdeu 14 nos últimos meses).
    Não sei se todos necessitam desse “tratamento intensivo”, mas é fundamental uma dieta alimentar, e se achar que convém, use o aveloz. No nosso caso, segundo os médicos (os melhores, por sinal) disseram que não havia mais o que fazer, apenas quimioterapias paliativas. Então ataquei com todas as armas que dispunha, inclusive o aveloz...Graças a Deus, estamos tendo ótimos resultados.
    E mais, descobri que há muito Deus nos alertou sobre esses santos remédios: "... E os seus frutos servirão de alimento e as folhas de remédio..." (Ez 47,12).

    ResponderExcluir
  47. minha vo tem tiroide q remedio ela pode sera q ela poe tomar aveloz.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde!!

    Por favor me ajudem.

    Minha mãe foi diagnosticada com tumor no cérebro no ano de 2008 e passou por cirurgia em agosto do mesmo ano. Só que em revisão em 2009 o tumor voltou e passou por cirurgia em dezembro do mesmo ano. O médico disse q ela passará por radioterapia em julho/2010, por se tratar de tratamento em hospital público vai demorar pra iniciar tratamento, mas creio que ela pode ficar curada antes disso!

    Algum de vcs pode me ajudar, informando como deveria administrar o uso do aveloz nela?!
    Tenho muita urgência, amo muito a minha mãe e quero a cura dela logo e sem sofrimentos.

    No aguardo de um contato!!

    mil_anjinha@hotmail.com
    nina_brandao60@hotmail.com
    brandao348793@hotmail.com
    eric.brandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meu pai retirou um tumor do intestino esta usando bolsa e tera que fazer outra cirurgia no figado, preciso saber como consigo esta planta na regiao de Ponta Grossa - Parana, qualquer informacao atraves do email fomenko@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em brasilia se consegue o extrato na farmacia de homeopatia on tel e 61 32447545

      Excluir
  50. gostaria de saber se essa planta aveloz pode ser tomada paraquem cancer de pele sem metastase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estudos iniciais foram comprovados a eficacia do aveloz para para mama e melanoma. Depois que comecaram os estudos para outros 16 tipos de cancer. O estudo inicial foi com um farmaceutico famoso acho que Aureo Del giggio ou um nome parecido, que e so vc procurar depoimento no orkut e depois foi para o Hospital Albert Einstein que finalizou sua parte, segundo fui informada por Auro Costa, que me disse que distribui o avelos ha 1o anos, pois um amigo relatou cura de 3 pessoas e ele tb foi curado de ca- prostata, dai conseguiram montar uma fundacao e nesses 10 anos ja distribuiu avelos para cerca de 3.000 pessoas com apenas 79 obitos, sendo 312 casos de mama com 3 obitos, taxa considerada baixa, levando em conta que as pessoas costumam procurar medicina alternativa, quando esta em fase avancada e muitas vezes nao tomam direito. Atualmente o estudo do Avelos esta na fase de saber se ele e mais potente que a quimio e estuda-se estar ja nas farmacias em 5 anos, esta no Hospital do cancer de Barretos se nao me falha a memoria e na UFRJ estudando para AIDS, pois parece que o avelos tira o virus da AIDS de dentro da celula e o coquetel os mata. Essas informacoes me foram dadas pelo Auro Costa e pelo jornal o povo que recebi por e-mail, confirmando as informacoes tb do investidor da IPIOCA e os estudos que ja foram feitos. Auro-Costa (86)94493244. mas conversei muito com o Auro-Costa por e-mail e por telefone. O e-mail dele vcs conseguem no google. Eu estou tomando a garrafada do BORIS SLANIC,orkut- bslanic@yahoo.com.br. Ambos falaram para nao interromper o tratamento medico, pois ha muitos casos de cura de pessoas que ficaram curadas usando so o avelos, mas pode cada pessoa ter um organismo diferente e o que eles fazem de distribuicao gratuita, cobrando so o sedex e trabalhoso, pois eles tem suas vidas, principalmente o Boris, que e de Teresopolis. Mas se vc nao se render a DEUS de coracao, nao adiantara, pois essa planta e uma dadiva de DEUS. Por isso, se vc ainda nao aceitou Jesus como seu unico salvador, deixara de buscar o principal, a salvacao. Se vc ler o livro de Apocalipse, da Biblia sagrada, vera que estamos no tempo do fim. Em breve viveremos num Paraiso sem morte, doenca e dor, mas para entrar la, precisamos da salvacao. Eu sempre amei a Deus e seu filho Jesus CRisto e so agora firmei compromisso me batizando na Igreja Evangelica do Catete e estou maravilhada com os cultos, louvores e estudo profundo da Biblia. Achei uma Igreja com um Pastor honesto, que da enfase ao estudo da palavra de Deus. Uma escola dominical com um professor de um conhecimento profundo da historia da humanidade e da Biblia. Nossa!!!Estou muito feliz, apesar do problema que estou passando na saude. Eu me batizei e tenho lido a Biblia em casa e clamo a Deus em nome de Jesus que me cure, pois tenho consciencia que ele potencializa o avelos, a quimio entre outros. E se ele na jornada da pessoa crista, resolver levar a pessoa, sera melhor vc ir salva. Acho que foi Ezequias que o Profeta falou que Deus ia levar e Ezequias implorou a Deus para Deus nao leva-lo e no meio do caminho o Profeta teve que voltar, pois Deus lhe falou que daria mais 15 anos a Ezequiel ou Ezequias, eu nao lembro o nome direito, ainda estou aprendendo, mas segundo soube foram 15 anos de sofrimento, por isso Deus queria leva-lo. Confie somente em Deus, pois somente ele podera fazer o milagre na sua vida. Deus e vivo e opera milagres nos dias de hoje. Vc tem que ter fe e acreditar.

      Excluir
  51. Eduardo. 11/04/2010. Outro santo remédio pra tratamento de câncer na região do estômago é a CRIOLINA, adquirida em qualquer veterinária, a qual se deve tomar uma gota em um copo com leite, pela manhã e outra à noite antes de deitar, pela manhã tomar em jejum. Eu tomo há 3 anos, periodicamente. Tomar por 10 diz seguidos, depois para 10 dias, repetir a dose por mais 10 dias, para outros 10 dias, torna a tomar, depois repetir o tratamento a cada ano. eduag13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. tenho a planta aveloz em casa,minha mãe está em tratamento quimioterápico,por um liposarcoma com metástase hepática,quero muito utilizar o avelóz mas preciso saber ao certo qual a dose recomendada,por favor se alguém realmente souber me ajude!!!

    ResponderExcluir
  53. sou claudiane meu sogro esta com cancer estomago pancreas e esofago e tenho a planta aveloz gostaria de saber ao certo a dosagem porfavor me ajudem dinhaxavieralves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. oi, meu nome é simone, gostaria de saber qual seria o lugar mais próximo para que eu possa comprar o aveloz. moro em americana/sp, peço que mandem o endereço e telefone do local o mis rápido possível. obrigada.
    email: simone.74@hotmail.com ou simone.kanagusku@marajo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Eleusa, moro em Uberaba-MG, e gostaria de saber onde posso conseguir o aveloz aqui na cidade. Se alguém puder me ajudar ficarei mto grata.
    Meu email: eleusa-b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Tenho total conhecimento na utilização de como usar a Planta dos Milagres AVELÓZ,são 14 anos de bons resultados, ensino a custo Zero você a fazer o produto em casa. Peço, para entrar em contato pelo e-mail opoderdasplantas@gmail.com , Paulo Lima (Aposentado da Petrobrás desde 1996). Orkut Paulo Lima (21) 9367-1283

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, deixei um depoimento em 29/07/2009, sobre o tratamento e a cura do meu pai usando o avelos e seções de quimioterapia, após a cura ele fez mais 1 seção de quimio em setembro de 2009 e continua tomando o avelos até hoje.
    Em fevereiro de 2010 ele fez novos exames de ressonância e endoscopia e continua tudo “OK”.
    Boa sorte a todos.
    Se precisarem de mais informações, meu e-mail é oezau1@hotmail.com
    rogerio

    ResponderExcluir
  58. Vcs tem algum testemunho de cura de tumor no cérebro, através do avelós?
    Minha mãe já está fazendo uso!

    Milena.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Hoje é um dia de grande esperança p minha família.Meu pai esta com cancer de fígado,para a medicina não há mais soluções,mas p Deus nada é impossivel.Uma prova maior foi o nosso conhecimento desta planta Alvelos,ele começou a tomar ela hoje dia 10 maio de 2010.É com toda a fé que tenho em Deus que voltarei a dar novo depoimento de sua cura.Um grande abraço a todos que estão passando o mesmo que nós.Nunca perca a esperança,enquanto a fé a vida.

    ResponderExcluir
  61. Meu nome é Sonia
    Tenho a seiva do aveloz. Mando pelo correio. Quem precizar é só entrar em contato pelo email:
    soniamh5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Meu nome é Carmen
    Meu pai está com cancer no estomago e não pode enfrentar a cirurgia pois tem efisema pulmonar e os médicos falaram que ele não resistiria e aconselharam a quimiterapia. Mas já temos conhecimento da planta aveloz e está usando uma gota por dia tirada da própria planta. Mas não temos certeza se está correta a quantidade usada. peço se alguem souber , por favor me avise.
    Um abraço, que Deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  63. cente de belo horizonte vcs encontra o aveloz no mecarcado central

    ResponderExcluir
  64. oi boa noite meu nome é eliane e tenho uma cunhada q está tomando aveloz e está tendo um ótimo resultado essa planta é realmante um milagre todos deveriam tomar conhecimento!!!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite Carol!
    Eu estou em tratamento de cancer,e uma amiga me deu uns comprimidos de aveloz,gostaria de saber se são estes mesmos que são feitos para ser tomados,eu tomo dois pela manha e dois a noite. obrigado e aguardo ansiosa a sua resposta pelo e-mails ieda_mosele@hotmail.com um abraço

    ResponderExcluir
  66. Ola!!!
    Meu marido tem 34 anos descobrimos GBM em novembro de 2009,derem temppo maximo devida 6 meses,15 dias apos a cirurgia começou fazer uso do aveloz e esta perfeito,normal como se nadativesse acontecido,acredito que Deus opera milagres!!E que o aveloz tem sido maravilhoso nas nossas vidas!!
    Forte abraço e jamais percam a fé em DEUS!!!

    ResponderExcluir
  67. LENDO ESSES DEPOIMENTOS TENHO FÉ EM DEUS QUE VOU ME CURAR - COMECEI TOMAR AVELOZ FAZ 3 DIAS - COM CERTEZA DAQUI A DUAS SEMANS VOU DAR MEU DEPOIMENTO DE CURA - EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  68. Que deus ajude a todos minha luta contra o cancer começa hoje,minha mãe tem cancer no pulmão,vamos começar com o aveloz,espero voltar e dar outro depoimento a todos

    ResponderExcluir
  69. Perto de casa tem um pé de aveloz. O velho q mora lá tava feio, tadin, com câncer. magrelinho coitado. Tomou meio q por conta esse "veneno". Deus curou ele assim indiretamente, como curou o profeta com a pasta de figos. Lembra do caso do profeta com a úlcera? Deus falou para ele por pasta de figos em cima e ele foi curado.
    Eu já tomei uns dias esse aveloz. Não fez mal não. Tem q ver a dose certinho. A mãe q fez.
    Acredito q muitas curas já são plenamente possiveis mas nao geram bilhõoess $$$$$$$$, Então nao é interessante.
    Oque será? Nao se assuste. A Bíblia já avisou q 'o mundo jaz no maligno'. Entenda mundo como o 'sistema', não o mundo, o planeta criado.

    ResponderExcluir
  70. A dose de aveloz q usamos foi 30 gotinhas em 2 litros de água. Nao em jejum, tomamos meio copo cedo e outro de noite. 2Reis cap. 20 verso 7. Conta a história da pasta de figos. Isaías 30,21 conta a mesma história.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber se avelóz causa anemia ou faz cair as plaquetas.Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  72. Essas nóticias que nos dão esperança para a cura de doenças como o câncer e outras, são sempre bálsamo para os nossos corações aflitos e sedentos por encontrar algo que melhore a qualidade de vida de pessoas que amamos e vemos sofrer. Que Deus nos oriente nessa busca.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde!
    Gostaria de saber como posso adquirir urgente o Aveloz?
    E como é usado?
    E se já vem pronto ou nos que preparamos?
    Peço um retorno urgente, obrigado, Carlos

    ResponderExcluir
  74. possuo o concentrado da planta medicinal aveloz para 1 litro R$: 28,90 incluso taxa de entrega para sao paulo capital.

    contato telefone: (011) 8524-1333 ou
    (011) 3486-3912
    wilson

    email: gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. GOSTARIA DE RECEBER MUDAS DA PLANTA AVELOZ?,TENHO TAMBEM CONCENTRADO DE AVELOZ!
    E-MAIL: GOTASDEAVELOZ@HOTMAIL.COM
    CONTATO: (011)8524.1333 - WILSON

    ResponderExcluir
  76. Estou tomando Aveloz e consigo atravéz de um laboratório de Curitiba...tem capsulas e no meu caso tomo em tabletes pq sou diabética...

    ResponderExcluir
  77. QUEM QUISER PEDIR O AVELÓS E VER DEPOIMENTOS SOB CURA ENTRE NO SITE www.avelos.com.br
    VAMOS VENCER!

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de saber se em Belo Horizonte há algum lugar em que posso encontrat o alelós. Se não, onde é o local mais próximo para encomendá-lo. Tenho uma amiga com câncer no fígado que está necessitando muito desse "milagre". Por favor, respondam para o e-mail suzanarabelo@uol.com.br.

    ResponderExcluir
  79. PARA QUEM MORA NO SUL, TENHO UM ENDEREÇO DA PESSOA Q. FAZ O XAROPE DE AVELOZ. O TELFONE DA PESSOA, É ( 045) 9977-4915, FICA EM SANTA HELENA, NO PARANÁ. `NA CHACARA DO AVELOZ.

    ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir
  80. OLA BOA TARDE E A PAZ PARA TODOS...MEU NOME E MARIA HELENA DA SILVA MORO EM SAO PAULO,NA REGIAO DO BRAS...TEM UM LUGAR AQUI PROXIMO EXATAMNTE NA VILA MARIA QUE DIS VENDER O XAROPE DO AVELOZ...SERA QUE POSSO CONFIAR E COMPRAR POR AQUI OU VCS PODERIAM ME MANDAR DAI MESMO POIS PARECE SER MAIS CONFIAVEL...CASO SIM GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ADQUIRIR COM VCS MESMO DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇAO...MEU EMAIL E helena.1546@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. BOM DIA A TODOS A MINHA CUNHADA FOI DIAGNOSTICADO CANÇER NO ESTOMAGO DELA NA SEGUNDA FEIRA E NA SEXTA FEIRA JA HAVIA SE ALASTRADO PARA O UTERO E ARYERIAS DO CORAÇÃO ELA COMEÇOU HOJE A TOMAR AVELOIS E ESTAMOS NA MÃO DE DEUS SENDO QUE NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2009 ELE TEVE UM FILHO LINDO COMO PODE ISSO ACONTEÇER SENDO QUE SO ESTA COM 8 MESES QUE ELE FEZ UMA CESARIANA E SENDO SEMPRE BEMA COMPANHANDA E FAZENDO SEMPRE EXAMES NA GRAVIDEZ... ESTAMOS COM MUITA FÉ PRINCIPALMENTE DEPOIS DOS DEPOIMENTOS

    ResponderExcluir
  82. aki no PI ha um medico muito bom especializado, ele é ótimo e o e-mail dele é:
    auro_costa_@hotmail.com
    Ele trata de muita gente com o Aveloz

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde, estou deixando alguns depoimento sobre o tratamento que meu pai vem realizando e agora em Setembro de 2010 ele fez novos exames de endoscopia e ressonância e esta tudo “OK”, como recebo alguns e-mails solicitando informações do avelos, segue alguns esclarecimentos que percebi durante o tratamento:
    - na época da quimio, as plaquetas e os leucócitos abaixavam bastante, sendo que meu pai chegou a tomar remédios para aumentar e isso impedia de começar outra seção de quimio após 30 dias, mas com o uso do avelos as plaquetas e os leucócitos voltavam ao normal em alguns dias e ele conseguia fazer outra seção de quimio no prazo correto.
    - Nunca utilizei a planta, sempre compro uma garrafada do Centro Espírita Herculano Pires www.avelos.com.br e meu pai ainda toma 3 vezes ao dia.
    - Nunca deixei de acreditar no medico ou no tratamento que ele propôs , e não indico isso para ninguém, o avelos foi um complemento importantíssimo na cura, como a Fé em Deus e a alegria de viver.

    Segue alguns links sobre o avelos e acho importante vocês conhecerem, pois mostra o pesquisador da planta e os resultados conseguidos.
    Site do Albert Einstein sobre a pesquisa:
    http://www.einstein.br/espaco-saude/tecnologia-e-inovacao/Paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx

    Programa da TV Record que mostra os resultados no Hospital Albert Einstein e uma entrevista com o pesquisador do avelos.
    http://www.youtube.com/watch?v=e3BEdsFbqPA&feature=related – Vídeo 1

    http://www.youtube.com/watch?v=z6cAgdGu1GQ&NR=1 – Vídeo 2

    http://www.youtube.com/watch?v=hYlN8Hx4m4Y&feature=related – Vídeo 3

    http://www.youtube.com/watch?v=MBXFTJALZVY&feature=related – Vídeo 4

    http://www.pianowski.com.br/index.html - Site empresa luiz Pianowski

    Boa sorte, mantenha a Fé em Deus e alegria na vida.

    Se precisarem de mais informações, meu e-mail é oezau1@hotmail.com

    Rogerio

    ResponderExcluir
  84. Se você não conseguiu a melhora ou a cura do CÂNCER com a medicina dos Homens, de uma oportunidade a Medicina de Deus, é a mãe Natureza, é um método de tratamento de doenças através das plantas medicinais, é a forma mais antiga e fundamental de medicina da Terra.
    São mais de 14 anos orientando você a usar a Planta dos Milagres Avelóz, pense nisso!!! Nunca ganhei um centavo de ninguém porque quem cura é JESUS, ele faz o Milagre e nós levamos a fama, sempre foi assim.
    Você engana poucas pessoas por muito tempo, mais não engana muitas pessoas por muito tempo, pense nisso!!! Será que os depoimentos que as pessoas falam na internet não são verdadeiros? Será que você falaria em nome de Deus em vão, é muita responsabilidade ninguem teria coragem para tanto.
    Que Deus abençoe você a encontrar o caminho da verdade, a solução para o seu problema, e dizer ao seu problema que é muito pequeno em relação ao nosso DEUS, que é muito maior. Abraços, Paulo Lima, (opoderdasplantas.com.br)

    ResponderExcluir
  85. pesquisas cientificas de renomadas instituicões como hosp.sirio libanes,hosp.albert einstein indicam que a planta aveloz è eficaz no tratamento do cancer,ver no google "aveloz" ou pergunte para gotasdeaveloz@hotmail.com,sobre mudas de aveloz e concentrado de aveloz contato:011.8524.1333
    falar com wilson

    ResponderExcluir
  86. Meu nome é antonio carlos


    meu primo esta com cancer de prostata, mora em RIO CLARO - estado de SÃO PAULO - solicitamos quem souber onde podemos conseguir o AVELOZ - em capisula ou extrato, proximo a nossa cidade

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  87. Meu nome e Loiane!!!

    Vejo vcs a procura do aveloz??? Na minha cidade tem uma senhora que faz o Aveloz e um outro medicamento para o cancer, realmente e milagroso meu marido teve cancer e foi realmente curado o medico mesmo disse para nos "Pode jogar na mega sena e dar 10% para o Dr. Fabio". Acho que quem tem oportunidade para tomar o mesmo deve procura-lo

    meu email loi.l@bol.com.br se eu puder ajudar.

    ResponderExcluir
  88. vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo
    brasil, o valor do concentrado pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de R$:49,00 a unidade ou na promoção: kit com 03 concentrados por R$:99,00 (para trinta dias de tratamento,tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite).
    obs. frete gratis para capital de são paulo.

    mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo seiva a R$:140,00 a unidade, com frete gratis para capital de são paulo. a planta aveloz é indicada para câncer de mama, bexiga, pulmão, intestino, prostata, leucemia, cordas vocais, cérebro, e outros tumores malignos.

    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto.

    maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 wilson

    ResponderExcluir
  89. gostaria de dar minha opnião ,sobre esses comentarios postados., seria mais inteligente,inverter a sequencia ,os mais recentes primeiros ,assim lemos os atuais,e não os prè historicos. pense nisto ...........

    ResponderExcluir
  90. Convido você a conhecer os testemunhos de pessoas que ficaram curadas do Câncer usando a Planta dos Milagres Avelóz site: www.youtube.com/watch?v=videoid , abraços, Paulo Lima (opoderdasplantas@gmail.com)

    ResponderExcluir
  91. Avelóz a Planta que Cura o câncer.
    Convido você sa visitar o site: www.youtube.com/watch?v-videoid ou v=qh7emg4bybo , e ouvir das pessoas que ficaram curadas usando a Planta dos Milagres Avelóz. Paulo Lima, (opoderdasplantas@gmail.com)

    ResponderExcluir
  92. boa noite , temos um pé enorme de aveloz nos fundos de casa, fiquei imprecionada com tantos depoimentos de cura do cancer, se eu puder ajudar alguém que esteja sofrendo com essa doença com certeza ajudarei nem sei como se toma essa seiva que sai da planta dizem que é tóxica , moro em Lajeado RS meu email esteticanovovisual@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. ola moro em vitoria espirito santo aqui tem muitas aveloz vcs pode enconta na parte de cariacica em um lugar chamado casaroca la tem um sintio que a cerca dele edo aveloz na rua mesmo da pra colher a ceiva ou o abusto ....nau quero ganha diheiro com isso ..... meu email e waldezsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. ola tam bem que mora em vitoria espirito santo pode encontra na famosa vila rubim eles venda a ceiva ou o abusto que mora em belo horizonte pode encontra no mercado centra velha no centro de bh eu conprei la meu email e waldezsilva@r7.com

    ResponderExcluir
  95. Se alguém tiver depoimento sobre uso do avelos no tratamento de câncer de fígado, por favor entre em contato (simone@raizando.com.br).Meu tio está doente e precisamos urgentemente de informações. Obrigada, Simone

    ResponderExcluir
  96. Meu marido, esta com HPB, e sofrendo muito.
    Não está conseguindo urinar. Será que esta planta (Avelóz), poderá ajudá-lo?
    Por favor me ajudem.
    Meu email: mabrifoz@gmail.com.
    Grata
    Maria Amélia

    ResponderExcluir
  97. OI GENTE!AQUI EU FAÇO USO DA AGUA COM AVELOZ.QUEM ENTERESSAR FAVOR MI PROCURAR QUE DOU O ENDEREÇO.MEU NOME E ROSANA FUI CURA PRIMEIRO POR DEUS,DEPOIS PELA PLANTA AVELOZ.MEU IMAIL:ROSANABELLICO@YAHOO.COM.BR ESTOU FAZENDO USO AINDA,MAS JA ESTOU CURADA EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  98. Bom dia a todos e todas.
    Estive lendo as postagens e duas situações são terríveis: de um lado pessoas desesperadas, tentando de todas as maneiras lutar contra esse mal - o câncer. Do outro lado... ah! do outro lado pessoas querendo tirar proveito diante do sofrimento alheio.
    O aveloz é planta fácil de achar. Já vi no nordeste e no sul do país. Aqui mesmo, perto de casa há uma árvore enorme. Eu mesma plantei num vaso e está grandinho, já. Posso ajudar vocês - e de graça - isso mesmo, de graça. Não preciso ganhar nada com isso, não. Única coisa é que quem precisar pagaria o sedex quando receber a seiva e mandaria vidrinho para a proxima colheita, se for o caso. Antes só vou precisar pesquisar se é preciso congelar ou não. Isso eu não sei. Proponho-me, até, em fazer mudinhas, mas isso demoraria um pouco mais. Também receio que a vigilância sanitária ou as "autoridades" tentem algo de mal sobre mim. Sei lá... às vezes a gente quer ajudar e acaba se prejudicando, não é? Bem, de qualquer maneira, estou disposta a ajudar quem precisar. Ah, mais uma coisa: não adianta mandar os ramos, porque assim que se corta tem que tirar a seiva. Depois de cinco minutos tirado do pé, o galho não solta mais essa seiva. É isso. Beijos a todos!
    Ge livrevida@uol.com.br

    ResponderExcluir
  99. Bom dia
    Por favor poder-me-ao ajudar dando-me informações e experiência na toma de aveloz?
    Eu faço quimioterapia, ao longo de dosi anos e meio já fiz cerca de 24 ciclos com taxol. Actualmente deixei de tomar carboplatina, pois causa-me choque anafilático e edema da glote... e morte imediata.
    daí o meu receio em tomar o aveloz, pois não conheço antídoto ou anto-histamínico e o meu corpo já está fragilizado com tanta quimioterapia.
    Por favor, ajudem-me, podem dar-me a vossa opiniao e contar-me a vossa experiência
    Muito grata
    santos_isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Minha tia está em estado terminal de cancer generalizado. Se não tem mais nada para tentar, dando o aveloz se não melhorar mal também não haverá de fazer, já que a médica falou que agora é só esperar ela morrer. Gostaria de obter URGENTE informações sobre como encontar no RJ ou como posso obter de outros estados. A situação é urgente e está por um fio. Me ajudem !!!
    Meu nome é Adriana e meu e-mail é adrian10@oi.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei fazer na farmacia homeopatica AVELOS 30CH tabletes e tomo 5 globulos 3 vezes ao dia. Achei mais seguro, enquanto nao encontro lugar seguro para comprar a tintura. Segundo vi na internet, os resultados sao os mesmos, mas quando tiver alguem de confianca vendendo a tintura, passarei a compra-la.

      Excluir
  101. Avelóz na melhora e cura do câncer:
    Convido você a clicar no meu vídeo do Orkut Paulo Lima Lima, e ouvir os testemunhos das pessoas que usaram a planta avelóz na cura do câncer. Que Jesus te abençoe hoje e sempre. Abraços, Paulo Lima (paulolimaopoderdasplantas@gmail.com) www.opoderdasplantas.com.br

    ResponderExcluir
  102. Olá, já tive um tumor na perna há vinte anos atrás, e por isso precisei amputã-la, agora estou com um nódulo nos seios e gostaria de usar o avelóz.
    Moro em SP capital, e gostaria de saber onde comprar.
    Meu e-mail geranios72003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. Sou naturopta a 20 anos, utilizo em meus tratamentos somente métodos naturais com plantas e ortomoleculares naturais. Realmente o aveloz têm grandes resultados não só em câncer como em outras situações. Agora falando sério o aveloz nunca será reconhecido pela Anvisa, porque a Anvisa é uma agência que favores os grandes laboratórios farmacêuticos. Ai inventam que isso e aquilo não presta, que é proibido e retiram do mercado muita coisa boa que cura. Infelizmente é verdade. Sou de Curitiba e caso alguém queira saber da minha linha de tratamento estou por aqui. Email - totuscnq@gmail.com - Marcelo YBk

    ResponderExcluir
  104. Me chamo Attila Rivera, tenho 41 anos de idade, e sou fumante desde os 14 anos. Eu vinha sofrendo de uma tosse horrorosa com muita secreção há uns 2 anos. Depois que passei a tomar o latex da aveloz não tenho mais tosse nenhuma, melhorei 100%, melhorou tudo em mim!!

    ResponderExcluir
  105. Meu padrasto faz uso desta planta desde que descobriu o câncer no esôfago em outubro /2010.Em apenas 5 meses,sem ter dado o inicio à radioterapia,segundo as tomografias realizadas o tumor regrediu 1/3.Ele está muito bem e se alimenta muito bem também,já que o grande problema de quem tem tumor no esôfago é a alimentação.Os resultados aparecem muito rápido a pessoa fica mais disposta,com energia pois percebe que está sendo curada...Os médicos deveriam indicar esta planta,já que conhecem e reconhecem sua eficácia!! Catia

    ResponderExcluir
  106. gostaria de saber se o aveloz também cura câncer de cabeça e pescoço. obrigada.

    ResponderExcluir
  107. Sou Mauricio, moro na Paraiba. gostaria muito me informar se posso achar aquim avelós para o tratamento de cancer de colon de minha mãe.

    Meu e-mail: camargo.zorro@gmail.com

    Agradeço a sua informação.

    ResponderExcluir
  108. MEU VIZINHO TINHA CANCER NO INTESTINO, E COMEÇOU A USAR O AVELÓZ, ELE FICOU CURADO, EITA PLANTA ABENÇOADA.SÓ JESUS MESMO.....

    ResponderExcluir
  109. Se você faz tratamento com seu médico há mais de 2 anos e ainda não ficou curada(o) da sua Úlcera, dê uma oportunidade a medicina de Deus. Aguardo seu retorno, abraços, Paulo Lima (paulolimaopoderdasplantas@gmail.com) www.opoderdsplantas.com.br

    ResponderExcluir
  110. Meu marido foi diagnosticado com cancer no estomago estagio 4 com metastase no figado. Alguem tem algum lugar de confiança onde eu posso encontrar avelos em Sao Paulo? Email: olafernanda@hotmail.com por favor tenho pressa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na feira, se você pedir para esse pessoal que tem uma banca de ervas, geralmente eles conseguem. Então você faz varias mudas. É muito mais fácil de conseguir do que se pensa. Bo sorte

      Excluir
  111. QUE O SENHOR ABENÇOE A CADA UM QUE SEGUE NA BUSCA PELA SUA CURA.QUE ENCONTRE O CAMINHO CERTO,E CUIDADO COM OS CHARLATÕES DE PLANTÃO,OPORTUNISTAS,QUE APROVEITAM O MOMENTO DELICADO,PARA TIRAR PROVEITO .DEUS OS ABENÇOEM E PROMOVA SUAS CURAS

    ResponderExcluir
  112. DESEJO BOA SORTE PARA TODOS QUE BUSCAM ORIENTAÇOES E AJUDA PARA SEUS MALES,MAS TOMEM CUIDADO,POIS OS CHARLATÕES APROVEITAM O MOMENTO DELICADO PARA AGIREM EM BENEFICIO PRÓPRIO.DEUS ABENÇOE A TDS

    ResponderExcluir
  113. MEU MARIDO FICOU CURADO COM O AVELOZ,E FAZ O REMEDIO PARA OUTRAS PESSOAS.EM TROCA PEDIMOS 2 KILOS DE ALIMENTOS QUE DOAMOS PARA OS MAIS NECESSITADOS. MEU E-MAIL: DIDAAAA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  114. Gostaria de saber se alguém conseguiu a cura de CA no fígado com o uso de Avelóz. Agradeço a resposta desde já

    ResponderExcluir
  115. Olá!
    iniciei hoje o uso do AVELOZ com meu pai que tem metastase óssea, proveniente de cancêr de próstata.
    Tenho encontrado pouca coisa sobre a dose de manutençãpo após a 4ª semana de uso.
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigada e que DEUS nos abençoe para ajudarmos aqueles que sofrem com está doença.
    Mônika ( loroboneco@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  116. Oi.Estava chorando muito quando encontrei este site e parece que se fez uma luz dentro de mim. Sou Portuguesa, minha mae esta com cancer no estomago e com metastase ossea. Estou com uma duvida muito grande pois aqui em Portugal não se fala em avelos mas aí no Brasil leio muita gente na internet pondo depoimentos em sites e dizendo que curou algum parente.Me diz por favor, me jura se isso é verdade e se for por onde eu posso mandar vir essa planta . Estamos sofrendo muito ,tenho 23 anos e meu irmao 17. Precisamos da minha mae. Meu pai não aguenta essa dor. Por favor me informa. E ficarei eternamente grata.

    Obrigada, Ana Teixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Ana gostaria de saber se usou esta planta em sua mãe e se deu resultado pois tenho o meu marido doente com cancro na bexiga e metástase óssea o meu mail é nandapiloto@hotmail.com

      Excluir
  117. Oi amiga vc k e portuguesa,eu moro no PR Ponta Grossa Brasil,minha mae começou a tomar tbem,tamos anciosos esperando uma boa recooperaçao,mais venho atras dessa falar pra vc k aki eu consigo o Aveloz pra vc mais como mandar?vou deixar aki meu tel 042 3027 6574,me liga k ai nos vemos a maneira mais facil,fé amiga confia em Deus k ele tudo faz,nos estamos em muitas oraçoes e to confiante k Deus ja fez esse milagre...beiju

    ResponderExcluir
  118. Vejo muito pedido de onde conseguir o avelóz, mas muito pouco depoimento de cura. Pessoas que alcançaram a cura, por favor, deixem seus depoimentos.

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de saber se o avelóz também cura a hepatite.

    ResponderExcluir
  120. Avelóz aqui em Bauru SP é encontrado em toda parte, eu mesmo tenho um pé em minha casa.
    Perto da minha casa tem uma praça pública com umas 4 arvores de avelóz.

    Eu só usei para tirar uma VERRUGA que me incomodou por anos: uns 12 dias colocando apenas uma gotinha bem em cima da verruga (não deixe ir para a pele saldável) me livrou dessa desse incomodo.

    se quiserem podem escrever relatando outros usos, desque que seja SÉRIOS.
    ricardo.thuler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. eu tenho cance no estomago ja fiz quimiaterapia mas queria saber como usar aveloz.qual e a quantidade a plicar..agradecia enformaçoes muito grato santos1945@hotmail.fr obrigado

    ResponderExcluir
  122. Eu uso assim: Coloco mais ou menos 7 gotas em uma garrafinha de 200 ml de agua(dessas de leite de coco), agito bem, conservo na geladeira; três vezes ao dia, manhã,almoço e jantar, retiro uma colher de sopa dessa mistura e coloco num copo de 200ml de suco ou água.
    se puder ajudar meu e-mail é rosa114maria@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Também conheço pessoas que curaram câncer de intestinos em fase terminal da doença e câncer de próstata com o avelóz.
    Preparado o concentrado de 12 gotinhas em um copo de 200 mls de água mineral, batendo com garfo ou faca conforme vai caindo as gotinhas para não coalhar o leite do avelóz e depois coa-se em paninho fino e coloca em litro vazio de 1000 mls e completa com mais 800 mls de água mineral, fazendo assim 1000 mls do remédio, mistura bem.
    Mantido refrigerado na geladeira, tomava 2, 3 vezes por dia copinho de cafezinho até concretizar cura completa.

    ResponderExcluir
  124. tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de 50cm altura, produzindo a seiva. gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. MOISES CARLOS
    AMIGOS meu filho de 21 anos foi diagnosticado com cancer do reto em julho de 2011 o medico abriu ele mais nao pode retirar o tumor pois estava muito grande, entao fechara ele e mandou fazer quimios e radio e eu começei administrar o aveloz agora em dezembro 4 meses de muita campanha nas igrejas usando aveloz Deus curou meu filho o tumor desapareceu totalmente
    por favor entre no meu orkut e veja os exames e resultados das biopsias

    ResponderExcluir
  126. Olá, Moises!
    Deus abençõe seu filho, e obrigada pelo depoimento, pois é isso que precisamos, pessoas que relatem a cura, primeiro pelo amor de nosso Deus, depois pelo avelós, para nos dar esperanças de continuarmos orando pelos necessitados e receitando o avelós.

    ResponderExcluir
  127. meu pai tem 63 anos esta com problema de intestino preso dai teve que fazer uma cirurgia a 10 dias atraz e ocorreu bem mesmo usando aquela bolsinha pra tirar as fezes,por alguns meses , mas os medicos tiram uma pedaço do intestino prejudicado pra fazer biopsia ,o medico encontrou um tumor que estava prejudicando o intestino , disse o medico a meu pai que saindo o resultado da biopsia ele irar dizer com clareza se é cançer mas mesmo assim dia 10 01 2012 meu pai fara outra cirurgia pra retirar este tumor dependente do resultado , se for comprovado a doença meu pai pode fazer o uso do avelós e como tomar e adquirilo preciso desta ajuda pra agilizar este tratamento , preçiso de uma orientaçao por favor meu imail tikonagay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. tenho um depoimento real e verdadeiro, minha sogra teve diagnóstico comprovado de ca no pulmão em 2007 , tumor do tamanho aproximado de um limão, muito próximo do coração, a indicação foi de começar imediatamente a radio e quimioterapia,sem gds esperanças. Como já conheciamos o tratamento do avelós, minha sogra avaliando tudo optou pelo avelós indo contra tudo e contra todos .hoje está com 77 totalmente curada, pode morre de qualquer coisa menos de cancer.graças ao Avelós

    ResponderExcluir
  129. Quem puder me informar o telefone do Sr. Ingomar Kummrow, que fornece avelos na cidade de Agronomica -SC, fico agradecida.
    rosa114maria@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Bruno Raphael Marques de Santana11 de janeiro de 2012 às 10:03

    Bom dia gente. Minha mãe tem cancer de melanoma desde 2009. Ela já fez os tratamentos que passaram e nada de melhorar. Li muitos relatos sobre a formula da Babosa (Aloe Vera) do Frei Romano Zago e vou provindenciar um pote, porem gostaria de dar para ela o aveloz. Eu posso dar os 2 juntos? Por favor respondam o mais rapido possivel para o

    e-mail: firerazor66@hotmail.com

    Estou numa corrida contra o tempo.
    Que DEUS ajuda a todos nois.

    ResponderExcluir
  131. Meu marido tem ca de figado, fez 6 sessões de quimio e na ultima o medico pediu uma tomo que acusou aumento do ca. Indicou mais 6 sessões. Logo quando fez a primeira comecei a dar a ele o aveloz, na segunda e 30 dias de aveloz ele começou a debilitar a emagrecer mais, os pés inchado, dores no ciácito( tratando com acupuntura), será que é o aveloz que está causando isso, ou é a quimio que está mais forte? Alguém poderia me dar uma opinião?

    ResponderExcluir
  132. Por favor e aqui em Porto Alegre, alguem conhece quem fornece?

    ResponderExcluir
  133. Preciso de ajuda! Minha mãe está com cancer no fígado. Vcs sabem me forncer maiores detalhes do AVELOZ? Estou em SP.
    Onde comprar e como fazer? E se para CA de cólon com metastase no fígado é recomendável?
    Segue meu e-mail para contato: fernandacipriano@yahoo.com.br

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. embrasilia 61 32447545

      Excluir
    2. Esta farmácia em Brasilia (manipulatum) não trabalha com avelós. Liguei hoje.

      Excluir
  134. A quem interessar possa: A Planta dos Milagres Avelóz, é a medicina de DEUS, deve ser usada paralela a medicina dos homens, porque para DEUS toda doença tem cura, você ainda duvida disso? Quero ajudar você mais você tem que abrir seu coração para Jesus. Aguardo seu retorno, abraços, Paulo Lima (21)9367-1283 paulolimaopoderdasplantas@gmail.com (www.opoderdasplantas.com.br) Orkut Paulo Lima Lima

    ResponderExcluir
  135. carlos coelho; de barretos sp ola amigos estou aqui para diser que apos buscar por uma medicina alternativa para ajudar minha cunhada se curar de um cancer ja avançado no figado que ja se alastrou pelos pulmoe~s descobri atraves de relatos de cura e indicasso~es na net,o avelos ai fui procurar saber mais sobre o assunto e hoje 19\03\2012 encontrei o avelos aqui mesmo em barretos e com com cuidado precaussoes e igiene da maneira mais indicada;eu e o esposo da minha cunhada manipulamos a planta e minha cunhada começou atomar;mas um alerta;cuidado com os picaretas da net que tenta ganhar vantagens atraves da fragilidade das familhas de vitimas do canser pois assim como tem os bons de coração tambem tem os trapasseiros e enganadores ,e mais ao encontrar o avelos voce deve estar preparado tanto de precauçoes ao manipular nas medidas sertas e maneira corretas da preparassão no mais tambem não dar medidas esageradas pois pelo o que me foi ensinado medidas esageradas ao em ves de ajudar preojudica,a quem enteressar estou disposto a dividir o pouco que aprendi sobre o avelos e indicar a onde tem em barretos interior de são paulo contato sartori_coelho@hotimail.com ou tim 17\81380885

    ResponderExcluir
  136. Por favor respondam o mais urgente possivel. Estou usando o avelos ha 1 mes e 1 semana para CA de mama. A pele esta mais solta e parece ter diminuido um pouco o tumor. Comecei a fazer uso junto com a quimio fraca taxol, pois antes, na quimio vermelha usava a graviola e o avelos da homeopatia 30CH que nao melhorou nada. Preciso saber se o avelos acama com as microcalcificacoes malignas, pois a indicacao de cirurgia radical com retirada de pele e por conta das microcalcificacoes pleomorficas heterogenea. Se alguem usou o avelos com quimio junto ou sem quimio e as microcalcificacoes sumiram, por favor escrevam para monicabdutra2000@yahoo.com.br. Preciso saber quanto tempo tomaram. URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  137. Tenho uma muda de aveloz que ja brotou, estou doando-a por motivo de mudança, vou para um lugar que tem muita aveloz. Moro no Rio de Janeiro em Vila Isabel. O interessado deverá vir busca-la antes do dia 25 de abril de 2012, leva com vaso e tudo e de graça. Contate meu e-mail : paulo@melhorenergia.com

    ResponderExcluir
  138. quem quiser saber mais, acesse esse link
    http://www.einstein.br/espaco-saude/tecnologia-e-inovacao/Paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx

    ResponderExcluir
  139. Ola sou de santa catarina
    Sei a onde vcs podem encontra o avelos
    uma garrafada que já currou muita gente com câncer inclusive meu avô!
    Quem quiser saber me mande um Email
    rafariossamp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. minha netinha tem 3 mesees,o pediatra descobriu em consulta rotineira, que o figado da pequenina esta crescido, apos exames, foi constatado HEMANGIOMA CAVERNOSO MULTIPLO INFANTIL NO FIGADO, nao é cancer, por isso quero saber se alguém conhece essa doença, congenita rara e, se pode ser usado este tratamento com avenoz? Obrigada, aguardo contato edilaprovini@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Para quem tem cancer.Ligue para Irma Ester, Hospital Santa Tereza, no Rio, parece que é Ilha Grande. Ela tem ajudado muito com tratamento e, com curas e muitas oraçoes...
    tel. 024 2247.5549 / 2233.4600
    Fé em Deus, que você sera curado e, sua familia abençaoda...

    ResponderExcluir
  142. Peço, para você dar seu testemunho sobre o uso da Planta Avelóz na cura do câncer, é muito importante para as famílias que sofrem com sua filha, filho, nora, genro esposa, esposo etc..., e, esperam por um Milagre. Por favor dê seu depoimento, porque o milagre pode acontecer. opoderdasplantas@gmail.com (21)9367-1283

    ResponderExcluir
  143. extrato puro de avelóz em são paulo,informação email; dorival-camilo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. boas a todos e que deus nos acompanhe a todos nestes momentos .
    Eu sou de portugal e gostaria de ter no meu quintal duas plantas destas como conseguir quem mas envie e qual o seu preço já com portes um abraço a todos

    ResponderExcluir
  145. O AVELÓS É CONHECIDA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COMO GAIOLINHA.É USADA COMO CERCA VIVA.É SÓ TER CUIDADO, PROTEGENDO MÃOS E BRAÇOS COM SACO PLASTICO LONGO.PLANTE UM GALHINHO EM LUGAR QUE CRIANÇA NÃO BRINQUE.
    AS PESSOAS ESQUECEM DE VER IMAGENS DA PLANTA NO GOOGLE E SE SURPREENDEM DO FAMOSO "AVELÓS" SER UMA PLANTA TÃO CORRIQUEIRA.SAUDE PARA TODOS, ANETE.

    ResponderExcluir
  146. Não vou pedir para você acreditar em papai Noel, mais com certeza você acreditará na Planta dos Milagres Avelóz, que tanto bem faz a quem usa para o câncer, gastrite, úlcera etc...(paulolimaopoderdasplantas@gmail.com) (21) 9367-1283 www.opoderdasplantas.com.br

    ResponderExcluir
  147. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de R$:39,00 a unidade ou compre 03 concentrados por R$:99,00 (para trinta dias de tratamento)

    (tomar 50ml pela manha , a tarde e a noite).


    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva a R$:140,00 a unidade.
    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".

    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.

    mais informações: gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  148. Vejam os testemunhos no meu faceboock Paulo Lima Lima, em que as pessoas confirmaram a cura do câncer usando a Planta dos Milagres velóz. Sugiro você a ler o livro "O PODER DAS PLANTAS EM SUA VIDA" que vai ensinar você além do avelóz, a alimentação que é muito importante para a sua saúde. Abraços, Paulo Lima (www.opoderdasplantas.com.br)(21)9367-1283 www.debatesculturais.com.br clicar no áudio programas.

    ResponderExcluir
  149. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  150. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: concentrado.aveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 96721.5848 - Tamara

    ResponderExcluir
  151. Agradeço a Deus, aos médicos e confio muito tb na aveloz que tomei durante o tratamento apenas meia gota em 1 copo d'agua prata, com cautela, poi sé uma planta que tem propriedade tb danosas, porém como tudo na mãe natureza, ah que respeitar e usar com preceitos científicos bem fundamnetados. O câncer nos pega de supetão, os oncolisttas de um modo geral, são iluminados, TODOS AS CATEGORIAS PROFISSIONAIS, os pacientes tb são doces, por isto desenvolvem doenças d'alma, o conjunto de fé, exercícios, terapia, medicações, cirurgias apoio da rede social leva a um bom bom prognóstico e qualidade de vida, agradeço a oportunidade e me coloco sempre a disposição para ajudar meu semelhante; Profa Mônica Antar Gamba, enfermeira e "ex" portadora de câncer de ovário com sete anos de vida, kkkk

    ResponderExcluir
  152. Estou aqui para confirmar que vale a pena usar o avelós no tratamento do CA. Minha mãe ano passado foi fazer uma cirurgia de Histerectomia Total, até então ninguém da família imaginava que ela tivesse o câncer, que segundo todas as fontes que falam sobre o assunto menciona, é o mais letal na mulher, o câncer de ovário. O médico ao proceder a cirurgia, abriu a barriga dela, e viu o que os médicos consideram "Catástrofe Medicinal", o câncer estava espalhado por todo abdomen de minha mãe. Ele recolheu amostras de tecidos cancerígenos para realizar a biópsia e fechou o abdomen. Ele mal conseguia explicar a situação à família. Ele não nos disse, mas em sua cabeça provavelmente ele desse 3 meses de vida a ela. Ele disse que ela iria fazer algumas sessões de quimioterapia e após isso passaria por nova cirurgia. Eu sabia o quão doloroso era a quimioterapia, e devido ao estágio avançado em que essa doença se encontrava (ultimo estágio, estágio IV), nem quimio, nem cirurgia resolveria o problema de minha mãe. Ela fez quatro sessões de quimio (carbo+taxol). E enquanto isso, Meu pai, que trabalha no interior, recebeu conselhos de vários clientes para ela usar o avelós, e logo após eu pesquisei na internet, e vi testemunhos de várias pessoas. Mas todos diziam, há possibiildade de cura se o CA estiver no início. Tudo me desanimava. Até os oncologistas davam 3 meses de vida. Mas não desanimei, na cidade que meu pai trabalhava era muito fácil conseguir avelós, eu mesmo recolhia as gotinhas do avelós e armezanava num frasco na geladeira, e com um conta-gotas colocava 7 gotinhas em 1 litro da agua, e ministrava essa solução em uma xícara todos os dias pela manhã a minha mãe, durante 4 meses. E ontem minha mãe fez uma cirurgia, para nova Histerectomia total. E foi surpreendente. A cirurgia durou apenas 1h30min. E eu só pensava: pronto! Ele só abriu e fechou de novo! Estou lascado, vou perder minha mãe! Imaginava assim, porque recentemente eu fiz uma cirurgia de Hérnia (que eu considero bem simples) e durou 4 horas, como poderia uma cirurgia tão complexa como essa dura menos que isso? Mas ao contrário, até o doutor ficou surpreso, ele comunicou : Sua mãe de 0 - 100%, está 80% curada! A cirurgia foi rápida porque eu apenas fiz uma rapagem dos tumores que estavam ressecados. Eu não esperava isso, realmente só dava 3 meses a sua mãe, ano passado. E ele recomendou que continuasse com o avelós! Podem acreditar, o AVELÓS É UM MILAGRE, DEUS NOS DEIXOU A CURA ATRAVÉS DESSA PLANTA, E Jamais deixem de Acreditar em Deus, ele nos prova, as vezes achamos que ele nos abandonou, mas ele não prova além do que podemos suportar! Deus é grande!

    ResponderExcluir
  153. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco. Compre 03 concentrados por R$:99,00

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva a R$:140,00 a unidade.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Pague pelo PagSeguro (cartão de crédito, boleto bancário ou deposito)
    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se serve para neurofibromatose tipo 1 e gastrite e se essa planta é tóxica não tem perigo?

      Excluir
  154. No Ceagesp ( Ceasa S.Paulo) vcs acham mudas de avelos por R$7,00 - desde pequenas ela tem a seiva\latex (box 191 )
    Gente!!!!! R$ 7,00 e não 140,00!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Você sabe se há algum dia certo para encontrar esse box aberto? Seria na feira de plantas, às sextas-feiras?
      Obrigado!

      Excluir
  155. AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD
    http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0

    ResponderExcluir
  156. SALVE DEUS! MORO EM BH-MG, tenho aveloz na minha casa e na porta do meu lote para coleta de leite e mudas gratuitamente. Vendo mudas ja plantadas há mais de 120 dias. meu tel 31-34864811 - meu email cleudias@hotmail.com - CLEUNICE

    ResponderExcluir
  157. NÃO SOU VENDEDOR DE AVELÓZ, MAIS ESTUDIOSO DA PLANTA DOS MILAGRES AVELÓZ E AUTOR DO LIVRO "O PODER DAS PLANTAS EM SUA VIDA", ESCREVI ESTE LIVRO PARA VOCÊ E A SUA FAMÍLIA. AGUARDO SEU RETORNO, ABRAÇOS, PAULO LIMA (21) 9367-1283 opoderdasplantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Minha mae comecou tomar ontem e ja vi sinais de melhora...

    ResponderExcluir
  159. CAMBADA DE CANALHAS !!!
    Como pode existir pessoas que diante da desgraça alheia, querem tirar proveito. Ao invés de amenizar o sofrimento do seu semelhante, se aproveitam para tirar vantagem e ganhar dinheiro.
    Não há dúvida que a planta AVELÓZ deve ter propriedades terapêuticas, até porque, há vários estudos sobre ela e depoimentos ligados ao conhecimento popular que, indicam sua eficácia.
    Inadmissível é ver esta corja de malandros e larápios querendo ganhar dinheiro fácil, vendendo uma planta que é tão comum no Brasil.
    Criem vergonha na cara ! Um dia, vocês exploradores, haverão de prestar contas com Deus e aí saberão o custo desta exploração aos doentes e sofredores.
    Não tenham dúvida, a mão de Deus cairá sobre vossas cabeças. A justiça divina tarda mas não falta. Pensem nisto !
    tomy.andrade@bol.com.br

    ResponderExcluir
  160. Há no DF, um senhor, enfermeiro aposentado que vendo o extrato do avelós bem baratinho, eu já comprei muitos dele. Seu telefone é: 613585-55.02, 61-9958-56.87 e 61-9561-47.77. Ele se chama Dinarte.

    ResponderExcluir
  161. TERESINA PIAUI - O REMEDIO E DE GRAÇA BASTA LIGAR PARA FUNDAÇÃO DURVAL SILVA E FALAR COM DONA RITA E PEDIR PARA QUE ENVIE PELOS CORREIOS FONE 86 9905 7575

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 86 9408 4311 claro o de cima e tim
      email- fdscancer1@gmail.com

      Excluir
    2. Paula Machado 18 de Junho 2014
      Sou de Moçambique e em Fevereiro numa cirurgia me foi diagnosticado um cancer maligno no utero no nivel II á III. Fiz quimioterapia e radioterapia por 6 semanas. Gostaria de obter apoio para obter as gotas desta planta que com a graça de Deus pode ajudar. Peço vossa ajuda.

      Excluir
  162. Ola,
    Entre no google e digite " aveloz onde comprar " Voce vai achar as gotas de aveloz.

    ResponderExcluir
  163. Ola,
    Entre no google e digite " aveloz onde comprar " Voce vai achar as gotas de aveloz.

    ResponderExcluir
  164. Mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    Concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    Mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson


    https://www.youtube.com/watch?v=qH7EMg4bYbo

    ResponderExcluir
  165. OLÁ GENTE...MORO NO NORDESTE TEM INÚMERAS MUDAS DE AVELOZ, E ME PROPONHO A COLHER E ENVIAR PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL POR BAIXO CUSTO! INTERESSADOS ME LIGUE!
    (083)98119-1682.

    ResponderExcluir
  166. Para xantelasmas e xantomas na pele posso tomar ou passar?
    maevaldira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Realmente para meu irmão em menos de três meses de tratamento o PSA dele que estava em 22 caiu para 3. É um santo remédio.

    ResponderExcluir
  168. Realmente para meu irmão em menos de três meses de tratamento o PSA dele que estava em 22 caiu para 3. É um santo remédio.

    ResponderExcluir
  169. onde posso encontrar xarope de avelos para comprar mb.miltonbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. onde posso encontrar xarope de avelos para comprar mb.miltonbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o seu comentário! =)