sábado, 14 de fevereiro de 2009

FAMÍLIAS ADOLESCENTES!

FONTE DA IMAGEM: THE SUN


Boa noite!

Ontem eu estava lendo uma reportagem que falava sobre uma jovem família inglesa, isto mesmo, jovem no sentido literal, ele, Alfie Patten, de 13 anos de idade e ela, Chantelle Steadman, de 15 anos de idade, já são pais de uma menininha chamada Maisie Roxanne!

O jovem casal escondeu a gravidez até a 18ª semana de gestação, até que a mãe da adolescente desconfiou e eles admitiram o fato. As duas famílias comentam que a responsabilidade será imensa mas que eles estarão apoiando os seus filhos.

E ao observar a foto deste post, é de se ficar apavorado com a situação! A carinha de criança que eles têm, principalmente o pai, e ainda por cima observar que eles estão jogando o vídeo-game ao mesmo tempo que cuidam da recém-nascida.

É complicado pensar que as coisas estão ficando assim, muitos jovens, no auge de sua adolescência já são pais, e deixam de viver a vida de uma maneira natural; acabam perdendo totalmente ou parcialmente etapas de suas vidas, e não é para brincar de bonecas e sim para cuidar de uma nova vida, de um filho que é deles!


E vocês, o que acham sobre este tema?


Um beijo, um abraço e um aperto de mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o seu comentário! =)