segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O PROBLEMA DA ALIMENTAÇÃO


Boa noite!

Hoje venho falar de um assunto que é muito importante, seja qual foi o lugar do mundo, mas que muitas vezes é deixado de lado, as pessoas geralmente não dão a importância necessária para ele.

As pessoas quando possuem muito dinheiro, compram tudo o que querem para comer e tudo que uma alimentação mínima precisa ter, e muitas vezes compram tanto que até sobra.

Porém, devemos lembrar que, não só no Brasil mas também em qualquer parte do mundo, a maioria das pessoas é pobre, e muitas vezes até vivem abaixo da linha da pobreza!

E a pergunta é; como uma pessoa que recebe pouquíssimo dinheiro por mês, consegue sustentar os filhos, comprar roupas, comidas, remédios, produtos para casa,pagar contas, dentre tantas outras coisas necessárias na vida?

É... a situação fica difícil! Muitas vezes na alimentação, eles têm que se privar de vários alimentos importantes para que uma pessoa tenha uma saúde excelente, e então vem o governo, sempre tentando ajudar as pessoas com uma situação meio remendada, tudo é claro, para economizar dinheiro, para quem sabe construir um novo Castelinho... não é mesmo?


Comentem!


Um beijo, um abraço e um aperto de mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o seu comentário! =)